Monday, October 09, 2006

A Senhora das Pipocas


Tenho para mim que Deus quis castigar-me por ter cedido ao pecado da gula e ter ido comprar pipocas. Ainda por cima tinha acabado de me deliciar com sushi. Aliás o mega pacote teria ficado praticamente intacto não fosse eu uma rapariga assustadiça e entornado meio pacote ao primeiro sobressalto. Enfim. Isto para dizer que "levas pipocas para o cinema e o cinema dá-te um filme para as pipocas". Talvez elas tenham gostado. Aguentei até ao fim porque sou uma optimista e esperava uma revelação genial no último minuto. Mas não. No último minuto tivemos monstros, e oh que monstros convincentes, oh que cena emocionante, oh joy, oh joy. Alguém explique ao M. Night que ele não tem jeitinho nenhum para mostrengos. E para aqueles que dizem que é um filme sobre fé, bem, não sei como pôr a coisa de forma delicada, mas prefiro acreditar na virgindade da Madonna.

1 Comments:

Blogger carlos paulo said...

é um facto, o filme é terrível.

04:23  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com