Friday, March 02, 2007

Fazer Filmes


É uma das frases que mais repito quando me chateiam: "não faças filmes". As pessoas têm uma capacidade infinita de criar longas metragens a partir de pequenas pistas. Acontece com o que lêem neste blog, acontece quando me apanham ligeiramente mal disposta e acontece quando tenho atitudes mais inesperadas. Quando me perguntam "o que é que se passa" têm já na cabeça um filme estruturado, com princípio, meio e fim. Ainda não proferi qualquer som como resposta e já fui julgada, condenada ou absolvida. Os meus argumentos de nada valem. O filme está fechado e provavelmente até já entrou na corrida para os Oscáres. É nessa altura, nesse exacto momento, que me apetece mandar tudo às urtigas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com