Friday, March 09, 2007

Os outros


Queria ter ido à Cinemateca ver o Stromboli. Mas estava esgotado. Aparentemente ando com gostos demasiado populares, de menina hype.
Acabei por ir ver outro filme da nossa lista As vidas dos outros. Um filme bom, bastante bom, embora longo, demasiado longo para quem carrega o peso de um dia de trabalho. E confesso que a meio perdi a concentração graças a uma fungadora descontrolada (why, god, why, que o filme nem era para chorar????!!!). Até eu que choro por tudo e por nada (no Dreamgirls, por amor da Virgem, até no Dreamgirls eu chorei) cheguei sequinha ao fim do filme.
Mas enfim. Recomendo.
PS: Pela segunda noite fui ao King. Pela segunda noite vi o trailer daquele filme sobre os monges que não falam. Apetece-me vê-lo. Não sei se estou em delírio ou o meu corpo me pede inconscientemente umas horinhas de sono. Mas aquilo tem ar de cena zen e ando com vontade de cenas zen...

1 Comments:

Blogger lullaby said...

Confesso que fiquei emocionada com a queda do muro, o festejo da liberdade comove-me sempre… mas claaaaaaaaro que não funguei!

p.s: eu devo ir na décima visão do trailer, já aborrece um pouco, mas eu gosto de ouvir o cântico dos monges.

23:32  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com