Saturday, April 07, 2007

No banco

É a quarta vez que me sento em frente ao teclado sem saber o que escrever. Ser operado não é o fim do mundo, nem tão pouco um drama. E eu sei que há quem morra de fome na Etiópia. Nem sequer é a pior coisa que me aconteceu. Foi talvez a mais chata. Tenho duas placas e sete parafusos a segurarem-me o perónio e um ligamento cosido à mão. As dores são chatas, mas não muitas e esta noite consegui dormir relativamente bem. Chateiam-me as seis semanas que tenho à minha frente. Seis semanas em que vou ficar no banco.

1 Comments:

Blogger lullaby said...

Força, mulher! Seis semanas passam bem (ok, eu sei que não passam!), mas e se formos para o banco da “ti jaquina” beber uma boa sangria, hã?

21:58  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com