Wednesday, May 09, 2007

a minha perna direita, do joelho para baixo

Não é grave, nem o fim do mundo. Nem em alguma altura tive dores insuportáveis (só por causa da epidural). Tenho recebido mimos e atenções, tenho sido tratada como uma princesinha. Mesmo assim, tenho saudades de mim, do tempo que era só meu enquanto percorria a pé meia cidade. Tenho saudades de andar pela noite, sem destino e sempre nos mesmo sítios. Tenho saudades de noites de que nem me lembro e tenho saudades de não as lembrar. Sinto a falta do som abafado dos meus passos no corredor aqui de casa e sinto falta de sair sem que ninguém saiba para onde vou - nem eu.

Tenho saudades de mim e enoja-me o facto de a minha perna direita, do joelho para baixo, há quase seis semanas não saber o que é agua.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

LOL posto isto estou totalmente solidária contigo!
beijocas grandes
faus

22:28  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com