Monday, November 12, 2007

Novos hábitos

O caminho é diferente. Mas estou outra vez livre de Metros, autocarros, táxis e todos os meios de transporte que me faziam chegar ao trabalho com a sensação de quem já tocou meio Mundo. Tem mais árvores este novo caminho, e mais carros mas o mesmo barulho. Passo por um centro de saúde e uma Universidade. Por um jardim grande grande. Misturo-me com os pequenos estudantes e confundo-me e finjo que sou de novo um deles e que não vou trabalhar daí a um nada. O café não tem fotos antigas do bairro, tem bolas de cores e padrões que num instante vão estar ultrapassados. E as caras são todas novas e não as mesmas com quem me cruzava desde o tempo em que tinha fraldas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com