Tuesday, February 26, 2008

A nossa história

Se a minha história está escrita, eu gostava de a reescrever. Mesmo sabendo que ao reescrevê-la estarei apenas a cumprir com o que está escrito, linhas afinal que nunca li. Se a minha história está escrita de acordo com a minha vontade ou com a dos outros é cousa que não entendi ainda. Até porque não sei dizer qual a minha vontade, tirando aquela que quer agradar aos outros. Quando cumpro (cumpri) com a vontade dos outros, fico presa e sem voz, sinto correntes que eu mesma construo. Quando fujo da vontade dos outros, fico sem rumo, sem saber o que quero, nem que caminho seguir, não me sentindo de forma alguma livre com o infindável número de possibilidades que o Mundo afinal me oferece.
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com