Tuesday, September 30, 2008

Haunted

Tive um pesadelo. Outra vez. O meu corpo não era meu e não conseguia dar forma à minha voz. Acho que acordei aos gritos. Acordei aos gritos. No sonho estava possuída. Depois acordei e bebi água. Ainda meia a tremer do pesadelo, fiquei ali, no escuro, a pensar em fantasmas e demónios capazes de me possuir. Percebi que não acredito em fantasmas. Acho que quando perdemos alguém a quem amamos tanto deixamos de acreditar em fantasmas. Porque se eles existissem, se houvesse uma hipótese remota de eles existirem, ela estaria aqui. Porque a sua natureza impedi-la-ia de estar noutro lugar que não comigo. Se os fantasmas existissem, de uma maneira que inspiraria Poe, eu estaria muito menos sozinha.
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com