Wednesday, November 05, 2008

E hoje estou doente

E embora seja psicossomática ao mais alto nível (e ligeiramente hipocondríaca), não tem nada a ver com a derrota de McCain.

Não me interpretem mal: eu gosto do Obama. Comovo-me com os seus discursos. Queira Deus, o Demo e as Estrelas que ele seja de facto um presidente que mude muita coisa.

Mas não consigo ver maiorias de acordo e concordar com elas. Sempre que vejo a carneirada toda a ir para o mesmo lado que eu, assusto-me: acho sempre que estou a entrar pelo caminho da estupidez.

Confesso, no entanto, que estou farta de chorar com o discurso do Obama. Mas estou fragilizada pelos virus e micróbios que acamparam em mim com o afinco de crentes em Fátima pelo 13 de Maio.

2 Comments:

Blogger Maria Rita said...

tu droga-te melher.
sabado tens de estar linda, maravilhosa e vitaminada para la fiesta del mês! :D
besitos melhoras rapidas!
tas em casa?

16:33  
Blogger Pumpkin said...

Isso do "tas em casa" literalmente sera para uma chamada ao dito "fixo"...conheço a peça! nao da ponto sem no! (nao tenho assentos no pc...)

Tb espero que seja UM Presidente, e que mude muita coisa.

Mas jones, ataca esse microbios, e essas perigrinaçoes mutantes!

Qto as minhas peças, em dezembro!=)

01:43  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com