Wednesday, November 22, 2006

Independência

Gosto de me imaginar independente. Não gosto partucularmente de pedir ajuda ou de me sentir ajudada. Sim, volta e meia faço a vida negra a quem se preocupa comigo. Mas o objectivo deste post é bem mais prático.

Irrita-me aquele tipo de miúdas que passa a vida a pedir ajuda. Nem que vá com os dentes, tento sempre ser eu a abrir garrafas, comprei um abre-latas eléctrico (nunca consegui abrir uma lata de atum até ao fim...) e descobri que, se aquecidas no fogão ("o calor dilata os corpos"), as tampas dos frascos são fáceis de abrir.

Mas, por vezes, dá-me a sensação que o Mundo gosta mais das atadinhas. Talvez deva começar a pedir ajuda mais vezes...

3 Comments:

Blogger João Esquecido said...

em geral, os homens gostam d s sentir úteis (mas alguns tb s impressionam com as mulheres que sabem que os corpos dilatam quando aquecidos).

15:08  
Blogger João Esquecido said...

Ouve lá, e pq é q agore só quem tem conta no blogger é q pode deixar comentários? Distracção ou elitismo?

15:09  
Blogger João Esquecido said...

Ah, e sou o João (Esquecido).

15:10  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com