Friday, November 10, 2006

Cabeça no ar

Sou conhecida por ser uma cabeça no ar. Nunca me lembro de datas e, é certo e sabido, que se não escrevo num post it (errrr... ok, vários, o que torna yudo um pouco mais caótico...)tudo o que tenho para fazer, acabo por não fazer nada. Nunca me lembro de caras novas - há pessoas a quem tive de ser apresentada 5 vezes até as conseguir reconhecer sozinha - e sou capaz de cumprimentar alguém que toma café no mesma pastelaria que eu se o vir no supermercado (já aconteceu). Da mesma forma, nunca sei quem escreveu os livros que li e já me aconteceu ir a meio de um livro quando tudo me começa a parecer familiar e acho o autor "demasiado previsível", quando me lembro que afinal já o li - e mais do que uma vez.

A parte boa de ser assim, é que acabo por esquecer mesmo as pessoas que quero mesmo esquecer. E quando, por coincidência, as encontro, não sinto nem angústias, nem raivinhas.

Apenas o nada resevado aos estranhos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com