Wednesday, January 17, 2007

O abraço

Pergunto-me se é possível voltar a sentir aquele amor adolescente, totalmente idiota, em que trememos a dizer um nome, ficamos corados com um encontrão acidental no corredor do Liceu ou porque apenas nos dizem que "alguém" perguntou por nós.

Há 11 anos ia tendo um colapso cardíaco por um abraço. Não me lembro do dia. Só sei que era Janeiro e nessa Sexta-feira dormi em casa da minha melhor amiga. Dormir é força de expressão porque ela coitada ficou a ouvir-me a noite toda a dissecar daquela forma obsessiva em que sou expert todo e qualquer detalhe daquela tarde.

Bem, e o abraço também não foi abraço foi um "convite" para um abraço, a que respondi com idiotices gaguejadas (sei que falei no Dexter ou Cow & Checken). Durante 11 anos (onze, onze, onze) senti-me absurdamente idiota por algum dia me ter sentido assim. E por ter reagido assim. E no fundo por aos 15 anos ter agido como quem tem 15 anos.

Bem, e agora tenho saudades de ter 15 anos outra vez e de ser idiota e de ficar corada só porque me pedem um abraço.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com