Tuesday, March 13, 2007

Profundez

Gosto de pessoas profundas embora quase sempre a profundidade me assuste. Aborrecem-me aqueles que se esgotam na primeira análise, que confirmam a primeira teoria. Fascinam-me os que cultivam segredos que se recusam a partilhar, olhares só seus que amiúde vou descobrindo. Faces calmas ou tortuosas que escondem mundos de contradições e idiossincrasias. Escondem-me as razões e confundem-me os sentidos. Chateiam-me pessoas aparentemente intensas e com a profundidade de um charco num Agosto de secas. Este fascínio é um anátema e das coisas que mais prezo.

2 Comments:

Blogger JESSICA JANE said...

If you have a history of illness that is difficult to recover, maybe our next article will help you to recover

Agen Resmi Qnc jelly gamat di Banjarmasin
Cara Mengobati Sakit Mata
Cara Mengobati Anyang-anyangan
Cara Mengatasi Gatal pada Bagian Vagina
Obat Demam Untuk Anak-anak

07:08  
Anonymous INFO KESEHATAN said...

Request permission, We want to comment here with the aim of sharing some link articles about internal diseases that you can click below

Obat Lemah Jantung
Obat Maag Herbal
Pengobatan untuk menurunkan darah tinggi
Obat Infeksi Lambung
5 Tanaman Herbal Untuk Menyembuhkan Maag
Cara Menyembuhkan Flu Singapura
Obat Penurun Kolestrol
Cara Mengobati Sinusitis

06:43  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com