Saturday, April 21, 2007

Shopping

Sempre que estava triste, a minha mãe comprava-me um presente. Na maioria dos casos, não eram grandes coisas, eram pequenos mimos acompanhados de uma festa na cara, beijinhos e um tempo de mata-mágoas passado naquele colo onde todas as angustias se esbatiam. Desde que, por obra e graça sei lá bem de quê, foi decidido que deveria sobreviver sem as festas, os beijinhos e, sobretudo, sem o colo, que sempre que deprimo compro um ou outro "mimo" pour moi (uma tequila night também costuma ajudar).

Ora bem, desta vez a causa da depressão é a mesma que me impede de sair por aí em busca de artigos que consolem esta pobre alma votada a um mundo de difícil mobilidade. Felizmente tenho plena confiança na minha pequena irmã e, hoje, em desespero de causa, entreguei-lhe o meu cartão e pedi-lhe que fizesse umas comprinhas para mim.

Tenho o roupeiro cheio de coisas novas e um sorriso de orelha a orelha.

Quem disse que o consumismo não fazia bem ao espírito?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hoje fui as compras com umas amigas e assim que saí da loja, carregada de compras perguntei por que raio é que nós, mulheresm ficamos tão felizes e sem depressões à vista (que nos fizeram consumir toneladas de chocolate na noite anterior ou nas noites antecedentes)... e agora, deparo-me com o teu blog =)

01:18  
Anonymous Anonymous said...

Boa, é assim mesmo.
Bjs
MAS

23:06  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com