Saturday, June 30, 2007

Auto-estima

Acho que com o tempo vou acabar por gostar das minhas cicatrizes. Não são bonitas, nem acho que alguma vez as vá achar remotamente atraentes. Nas palavras da minha avó, tenho uma "perna estragada" para sempre. É verdade. Mas também e verdade que estas cicatrizes são só minhas e que os últimos três meses foram originais, to say the least. Deprimi e animei e fui mimada. E tenho duas tatuagens que me lembram todo o processo. Gostar das minhas cicatrizes é como ganhar auto-estima. Não é fácil, não é do meu feitio, mas acho que com o tempo vou lá.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

encontrei-te :) até que foi um processo engraçado. deves-me uma canadiana... *

20:56  
Blogger Maria Rita said...

vais gostar delas e melhor vais ter quem goste delas!
besitos madrilenos

14:02  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com