Sunday, July 08, 2007

Festivais


Ir ao SBSR este ano acabou por ser quase um teste às minhas capacidades de resistência. Depois de um dia inteiro de trabalho intenso, misturar-me com alguns milhares de pessoas e tentar dançar com uma perna biónica, foi coisa para me deixar de rastos. Mas valeu a pena. Não vou fazer uma crítica alargada, até porque as há aos montes pela blogosfera. Destaco apenas Arcade Fire, um concerto quase místico, que em algumas alturas quase me levou às lágrimas e que me lembrou os ritos dionisíacos de Nietzsche. LCD Soundsystem deram provavelmente o melhor concerto do festival (eu, pessoalmente, gostei mais de Arcade Fire), gostei de Klaxons e de Interpol. Não gostei da esquizofrenia do tempo - não sei como não estou com uma pneumonia - que teve de tudo: chuva no primeiro dia, vendaval no segundo e um calor dos diabos no terceiro.
Ainda na onda musical dos últimos dias, ontem assisti a mais um concerto dos Alucina. Estão já na final e com aquele som, ninguém os pára.

1 Comments:

Blogger Chicão said...

Não sei se já disse, mas o baterista RULLA! :$

E depois que disse q eu n gostava de tatoos?????? Uhm?

:*

13:55  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com