Tuesday, September 11, 2007

Pela voz de Pavarotti


Agora que já tudo se disse, que já todas as homenagens foram feitas, deixem que fale o meu umbigo. A primeira vez que chorei por causa de uma música foi graças a uma versão do Nessum Dorma da Turandot, pela voz de Pavarotti, que o meu Avô ouvia enquanto se entretinha com uns quaisquer papeis no escritório. Disse-lhe que gostava e ele deixou que tocasse outra vez enquanto, com aquela voz paciente de que tenho tantas saudades, me contava a história de uma princesa que a todos os homens renegava. Ainda hoje me comovo sempre que oiço o Nessum Dorma pela voz de Pavarotti. Lembro-me do meu Avô.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A tua história emocionou-me... Lembrei-me de uma parecida que tenho.
Enfim...

Bjs
MAS

18:31  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com