Wednesday, November 21, 2007

Home

Começo por sentir-me bem a andar descalça. De peúgas. E este chão também escorrega. E o quarto tem já o cheiro do meu perfume e da minha roupa. E já sei de cor onde estão as coisas. Tenho a minha posição no sofá novo e as rotinas de manhã orientadas para perder o menos tempo possível. Já conheço algumas das caras que vejo na rua e, no café, já adivinham o meu pedido. Encontro amigos na rua e sei dizer quais as lojas que prefiro. Compro o jornal no mesmo sítio todas as semanas e tenho o meu percurso no Pingo Doce.

Estou em "casa" e começo a ter raízes.

Mas ontem estive dois minutos a tentar abrir a porta do prédio do lado.

4 Comments:

Blogger Maria Rita said...

ahahahah, gostei desse remate de estoria...pena os paparazzi n te terem apanhado no flagra!

12:47  
Anonymous Anonymous said...

comecei por sentir um calor acolhedor. aquele bem estar de enroscado em casa

e acabei a rir

14:35  
Anonymous Anonymous said...

Isto é CLARAMENTE uma JMH Story! Só tu minha amiga! Se fosse eu ia parar a um restô ou quiçá a uma loja de tattoos! É assim, as avenidas nobres da capital não são para todos! Adoro que tu (já) adores a tua maison! Lembras-te do meu post sobre isto?! Veijoss

18:49  
Blogger Unknown said...

doudoune canada goose, moncler, wedding dresses, louis vuitton, coach outlet, louis vuitton, canada goose uk, juicy couture outlet, swarovski crystal, moncler, pandora charms, moncler, pandora charms, replica watches, pandora jewelry, marc jacobs, moncler, canada goose, links of london, louis vuitton, canada goose outlet, louis vuitton, canada goose, pandora jewelry, hollister, sac louis vuitton pas cher, juicy couture outlet, swarovski, canada goose outlet, ugg boots uk, ugg,ugg australia,ugg italia, moncler outlet, bottes ugg, supra shoes, moncler, canada goose, canada goose, moncler, moncler, ugg pas cher, ugg,uggs,uggs canada, thomas sabo

04:52  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com