Monday, January 14, 2008

Sobre o Amor

Não falo, não escrevo sobre o amor. Poder-se-ia quase dizer que não o sinto. Não o amor fraternal ou aquele que dedicamos a meia dúzia de essencias. Esse proclamo-o com uma lamechisse que me enoja. Mas sobre amor, Amor, não falo, nem escrevo, poder-se-ia quase dizer que não o sinto. Não que não tenha sofrido por amor, ou feito figuras das quais muito pouco me orgulho. Já. Mas vejo o Amor de outros, mesmo o mais estúpido, e oiço-os falar, leio o que escrevem. E acho que sofri inutilmente, que fui estúpida por coisa nenhuma. E fico calada. Porque não falo, não escrevo sobre o amor. Poder-se-ia quase dizer que não o sinto.

3 Comments:

Blogger João Lameira said...

lamechice, querida. desculpa a correcção.

12:32  
Blogger Joana said...

eu sei... já tinha reparado. pero gracias. E achei que já não lias o meu blog.

14:42  
Anonymous Anonymous said...

mas falaste, sentiste

eu senti-o aqui

e de forma tão clara, tão forte, tão bonita

17:37  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com