Friday, May 02, 2008

Ponto final

O mal de querer passar por tudo com um sorriso nos lábios, é que, muitas vezes, o que sinto é menosprezado. Se fosse daquelas sempre com a lágrima pronta a sair, do tipo que chama atenção pela pena que desperta, tenho para mim, teria a vida mais facilitada. Na maior parte das vezes nem me importo. Tenho pessoas suficiente inteligentes e sensíveis que me topam à légua, mesmo que me ria que nem uma tonta. Mas de vez em quando chateia-me. Sobretudo quando percebo que se calhar essas pessoas são menos do que as que estava à espera. E de vez em quando penso que também devia fazer de mim a pequena vítima, a coitadinha - e jogar com essa arma flácida que é a pena dos outros. Mas depois a gaja que aprendeu a abrir frascos com o bico do fogão para não pedir ajuda (o calor dilata tampas de metal), volta a mim. E "guerrinhas" destas, não me interessam. Quem se deixa conquistar com armas flácidas (adoro, a d o r o, esta expressão), não me interessa. Ponto final.
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com