Monday, November 10, 2008

LifeStyle

Só me levanto de vez já passa das quatro da tarde. Tenho uma ressaca que só não é maior porque por volta da uma tinha já tentado acordar e enfiei logo dois comprimidos no bucho. Com a voz rouca e fanhosa faço e oiço o relato da noite de ontem. Depois vamos. Comemos e passeamos. Compramos livros e voltamos a dizer que vamos mudar de vida. Compramos o Expresso e a Hola que lemos no Atrium para depois irmos ao cinema ao King, só porque gostamos mais das salas.

Voltamos a casa e mandamos bitaites de um quarto para o outro pelo Facebook.

A minha Avó faz oitenta e dois anos daqui por dois dias. E uma das razões pelas quais eu a adoro, é a capacidade que ela tem de mre entender e aceitar. Mesmo que a minha vida corra em plataformas e valores que nem eu mesma reconheço.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com