Thursday, March 05, 2009

Location, location, location

Há uma coisa que me chateia. Quando querem ter pensamentos profundos as pessoas vão para sítios bonitos (falésias junto ao mar bravio, florestas húmidas de orvalho e outras merdas lamechas que tais) ou as pessoas têm os pensamentos profundos quando estão nos sítios bonitos (falésias junto ao mar bravio, florestas húmidas de orvalho e outras merdas lamechas que tais)?

Pessoalmente não sou grande fã dos pensamentos profundos de uma maneira geral e fico por isso um bocado chateada quando eles me aparecem a meio da A5, justamente a meio de um insulto dirigido á puta do Polo branco que não me deixa entrar para a faixa da direita. Ou quando a meio de um banho que se queria relaxante eles aparecem para mel lembrar de coisas que o duche devia fazer esquecer. Ou mesmo a meio de um dia de trabalho em que devia estar concentrada em coisas bem mais práticas do que pensamentos profundos.

E depois esta coisa nada poética de eles aparecerem em ambientes banais e a frente de toda a gente.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Divertidíssima como sempre! Adoro o teu blogue, miss Raínha de Inglaterra com as banhas do antebraço a abanar :) E também adoro o senhor que está aqui mesmo por debaixo de mim (querias!) Beijinhos

16:19  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com