Tuesday, December 12, 2006

Irritam-me...

Pessoas que andam devagar e ocupam o passeio todo;

Condutores que demoram imeeeenso tempo a arrancar quando o semáforo fica verde;

Que me chamem "linda!";

Pessoas pedagógicas - daquelas que falam muuuiiiito devagar, e explicam tudo muuuuiiiito bem;

Que me perguntem "queres falar sobre isso" quando estou furiosa ou triste;

Pessoas auto-clementes;

Que me toquem ou mimem quando estou irritada;

Que me deixem à espera sem avisar;

Que me peçam que dê a minha opinião e depois fiquem furiosos comigo;

Que me vendam algum (qualquer que seja) ponto de vista como sendo o único;

Que me chamem "querida";

Locutores de rádio em geral e o Pedro Ribeiro em particular.

3 Comments:

Blogger MiM said...

queres falar sobre isso, 'mor?

15:56  
Blogger Joana said...

Isso ('Mor) não me irrita. Deixa-me fora de mim. Revolve-me o estômago. Asco. Vómitos.

17:15  
Anonymous Anonymous said...

Partilho algumas das tuas irritações. Principalmente c as pessoas q andam devagar e ocupam o passeio todo e q m deixem à espera sem avisar.
Gostava de acrescentar a irritação q m provocam as pessoas q não sabem qd hão-d separar os "te"s e "se"s e semelhantes com hífens

09:48  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com