Thursday, January 11, 2007

Eperiência

Dizem que o sorriso é uma dádiva sem custos e que apenas traz benefícios. Há pouco tempo (esta semana) resolvi aplicar este princípio economicista à minha relação com o mundo. Ou seja, resolvi fazer do meu sorriso um bem gratuito. Sorri a todos os que comigo se cruzaram no percurso de minha casa ao meu escritório, sorri a todos os que se cruzaram comigo no escritório e sorri a todos os que por mim passaram no regresso a casa.

Tirando meia dúzia de crianças, ninguém me sorriu de volta. No escritório, ninguém reparou (acho que sou habitualmente sorridente), mas o Mundo achou, simplesmente, que eu estava louca.

E um senhor de meia idade cumprimentou-me com dois beijinhos na Fontes Pereira de Melo. Acho que nunca o tinha visto. Acho.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hahahahahahahahahaha!

Mas isso n funciona s só s experimentar 1 dia. Eu, c o meu sorriso e persitência (várias semanas, tenho q admitir) consegui q a senhora antipática do self-service aqui d baixo m sorrisse e servisse melhor. E é do melhor p combater a antipatia dos funcionários públicos! Nada como um sorriso e um "Bom diaaa!" d orelha a orelha!

10:21  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com