Thursday, February 08, 2007

O meu tio-avô secreto

Ontem, em jantar da vovó, discutia-se o aborto. E a minha Avó conta que a minha bisavó sua mãe engravidou já um pouco fora de horas. A família estava toda contente com o novo "maninho", mas eis que aos 4 ou 5 meses a minha bisavó perdeu o bebé - espontaneamente. Mas a senhora, resolveu guardar o tão desejado "bebé" num frasco de álcool, a modo de bibelot, a quem davam um nome carinhoso (não o "abortinho"- na altura não se "usava esta palavra"- mas qualquer coisa do género que a minha avó já tem 80 anos e nunca se lembrou). Enfim, acho que era um rapaz, pelo que devo ser a única pessoa (a minha irmã e a minha prima também)
que pode dizer que teve um tio-avô num frasco. Ao fim de uns tempos, o frasco e o seu conteúdo (o meu tio-avô) higienicamente desapareceram.

Nunca mais, NUNCA MAIS, se atrevam a chamar-me freak. Com antepassados destes, como é que podia sair normal??!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com