Wednesday, March 14, 2007

Not Being Jones

Jones sem gargalhada é q n pode ser!!!

De um mail


Para mim, rir é uma necessidade fisiológica essencial. O meu riso (meio alarve, devo reconhecê-lo) é uma imagem de marca. Rio-me e rio-me com vontade de muita coisa. Dos filmes que passam na minha cabeça, de coisas inesperadas, irónicas, em quase tudo encontro motivos para me rir. Rio-me sozinha no Metro e na rua. Rio-me quando perco e ainda mais quando ganho nos matraquilhos. Ri-me mesmo nas piores circunstâncias, nas mais solenes ocasiões (e nessas por vezes mais do que noutras). Em tudo há sempre um detalhe, uma nuance, um gesto, uma inflexão linguística, qualquer coisa gozável que me faz rir. Rio-me quando estou nervosa (ficou para a história uma oral de Direito Romano em que respondi a tudo a rir que nem uma perdida), quando estou com medo (não devia revelar isto) e quando estou com sono (o que explica o meu acordar hilariante).

E tudo vai mal, quando passo 5 dias sem me conseguir rir. De nada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com