Saturday, April 07, 2007

Pulso

Tenho o pulso nu. E de toda a nudez de que os últimos dias foram feitos esta é a que mais me constrange. Em quase seis anos foi a primeira vez que me vi obrigada a tirar aquela pulseira. E se não chorei com as dores, nem quando me disseram que ia ser operada, nem quando soube que ia estar seis semanas de gesso, nem nas missas, nem quando vi o caixão pela primeira vez, no instante em que me disseram que tinha mesmo de tirar ou cortar a pulseira as lágrimas cairam. Durante uma hora. Caíram apenas, que nem choro foi.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bolas... já não bastava ligamento feito de pele e carne tinham de ir mexer no outro também. Raisparta.

beijinho,e força d'ana, corage d'ana...

11:46  
Anonymous Anonymous said...

babinha, partiu-se-me o coração de ver a tua cara quando a senhora disse " vai ter de tirar. se não conseguir tirar, tem de se partir". mas a parte bonita é que te esmifraste toda, esfolaste a mão todam mas conseguiste tirá-la sem partir. e agora podes pô-la outra vez, sabendo que mesmo quando a tiras Ela está contigo à mesma.
*ucha

13:24  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com