Sunday, October 14, 2007

Work

Há alturas em que o trabalho cresce de forma assustadora e sentimos que estamos a esticar a mente ao limite. A concentração já não é o que era - até porque há perto de um ano que não tenho férias e, pelo meio, parti uma perna, fui operada, passei a biónica e ainda mudei duas vezes de trabalho. Esqueço-me de coisas pequenas, porque as grandes estão sempre a aparecer. Escrevo tudo o que tenho para fazer uma, duas e três vezes e depois acho que perco tempo com isso, mas se não o fizer, esqueço-me. Depois há os clientes. Temos de responder bem e educadinhos, mesmo quando nos pedem o impossível, o absurdo e o errado.

Depoiso dia acaba e vou ao Ikea e viro aquilo do avesso, enquanto digo mal da saloiada que inevitavelmente por mim passa. Descanso a cabeça, mas não o corpo, que ontem implorou por descanso, com súplicas em forma de vómitos e uma dor de cabeça que me dava vontade de cortar os pulsos.

E, esta noite finalmente, descansei.

1 Comments:

Blogger Tapete Voador said...

calma e uma coisa de cada vez.
o clientes!!!
às vezes é preciso dizer não, o importanto é como se diz e a justificação que se dá, por vezes conseguimos chamá-los à razão.

14:37  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com