Wednesday, December 17, 2008

Sentido de Humor

É certo que há diferentes sentidos de humor. Que o que para mim tem graça, para outros pode não ter graça nenhuma. Tudo bem que às vezes gozo com coisas que outras pessoas levam muito a sério - Religião, Benfica, Laurinda Alves. OK. Mas faz-me espécie. Se há coisa que não consigo entender é pessoas sem sentido de humor - ou com um muito diferente do meu. Já conheci um tipo que seria perfeito, não fosse o seu sentido de humor, falta de graça, o que lhe quiserem chamar. Coisa estranha. Achava-me graça, sem perceber as minhas piadas. E era (bom, é) inteligente. Só que nos rimos em frequências diferentes. Não sei como é que a Marta Crawford ainda não escreveu um tratado sobre isto.

Bom, isto para dizer que não entendo estes anónimos que aparecem revoltados. Vá lá. Este é o meu nano-espaço de blogosfera, nem tenho assim uma audiência por aí além. E é quase tudo família e amigos. É que já não é a primeira vez: ah não se pode gozar com o Katrina, ah não se pode gozar com a malta do Metro...

Caramba, parem de me levar a sério!

Riam-se. Só gente estranha (Vanessa Paradis, por exemplo) é que fica mais feia quando sorri.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Como eu compreendo! Farto-me de rir do que ninguém se ri. E conto piadas e riu-me sozinho. Que miserável. LOL! Mas eu adoro.
Gostei da parte de te rires do Benfica. :P

02:43  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com