Sunday, January 04, 2009

Just for my baby

Gracias. Pelo chá na cama em dias de ressaca. Pelos passeios de fim-de-semana, pela quantidade absurda de fotografias. Pelos inúmeros dias em que cheguei a casa pronta a cortar-os-pulsos e me ouviste com uma paciência imensa. Por nunca me dizeres "eu bem te disse", nem criticares os mais absurdos erros que cometi (e vou cometendo). Por não me julgares e estares lá para aquele abraço depois da asneira. Por cozinhares e aceitares que és mesmo tu quem trata do lixo. Por me dares mimo e atenção e bilhetinhos amorosos sempre que vais correr. Por entenderes que vou abaixo com pequenas coisas, mas que nas grandes não suporto que me confortem. Por volta e meia ouvires respostas tortas, do nada, e desculpares. Pelas imensas gargalhadas e pelo "CD do carro" que cantamos desafinados e com coreografia, mesmo que tu tenhas de guiar e eu devesse ter o cinto de segurança posto. Por seres uma diva ainda maior que eu e, por isso, eu conseguir sentir-me um bocadinho mais normal.

Obrigada, sobretudo, porque és o pára-quedas de um Peter Pan que tem aterrado de mansinho na idade adulta. Loviu.
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com