Tuesday, March 24, 2009

Dos árbitros e assim

Um bisavô meu foi durante uns tempos árbitro de uma qualquer divisão de futebol amador. Um dia, entrou num café onde se discutia o jogo. Atribuiam ao árbitro as culpas pelo péssimo espectáculo. O meu bisavô deixou nesse dia o hobby que o entretinha aos fins-de-semana.

Não querendo parecer a bitch que o Facebook diz que sou, acredito que devemos ser avaliados pelo nosso desempenho e que os erros devem ter consequências. Que sejamos capaz de os assumir e de assumir a nossa "pena" é, acredito, das coisas que separa os fortes dos fracos.

Se bem que, às vezes, gostaria de ser apenas forte e não apenas vítima de uma culpa aguda, reminiscente da fraca educação católica que recebi.

7 Comments:

Blogger M. said...

Apoiadissimo!!!

10:15  
Blogger Pedro Jordão said...

No Facebook diz que és uma bitch? Por aqui não tem parecido, até falas de assumir erros.

22:19  
Blogger Unknown said...

mas diz. até parei com os testes do facebook. tenho um lado meio lucrécia bórgia, meio dizer tudo o que me vai na cabeça que pode, eventualmente, ser confundido com um lado bitchy.

01:15  
Blogger Pedro Jordão said...

Ah, mas então é o Facebook que confunde tudo. Bem me parecia. Não é dado a subtilezas.

01:23  
Blogger Joana said...

Não sei se é só o facebook que confende tudo. Acho q a malta aldraba nos testes. Não me importava de ser major bitch se a malta fosse toda bitch. Agr, de repente, é tudo minor bitch. injusto. no mínimo.

10:14  
Blogger Pedro Jordão said...

É por isso que eu não faço esses testes. Assim só apenas um pequeno cobardolas - mas ninguém repara.

15:27  
Blogger Unknown said...

zzzzz2018.7.17
canada goose jackets
ugg boots clearance
fitflops shoes
polo ralph lauren
ralph lauren uk
kate spade outlet
pandora charms outlet
ralph lauren outlet
moncler outlet
canada goose jackets

08:10  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com