Monday, March 23, 2009

Wiser

Acordei e estava diferente. Não sei nem explicar porquê. Mas estava diferente. Nada a ver com a tarde de poesia na véspera no CCB. Nem com a noite num jantar de família. Nem com qualquer devaneio absurdo que me tivesse ocupado os sonhos durante a noite. Não li, nem vi, nada que me impressionasse, que me fizesse repensar a vida, que me alterasse sequer o estado de espírito, quanto mais capaz de me mudar a mim, inteirinha. Como sempre, ignorara os sintomas. A moínha que sentia no ouvido esquerdo ia já para dois dias, parecia-me sintoma de uma gripe leve que se anuncia de mansinho para depois me deixar de cama. Ingénua, eu sei. Ontem, febril e rabugenta, percebo afinal que a moínha nada tinha a ver com virús, nem gripes corriqueiras.

Ontem, a meio da tarde, a realidade tomou conta de mim: o meu siso superior esquerdo está a nascer. Por mais que fuja, as garras da idade adulta teimam em prender-me.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hello all
buy nolvadex
4 mg of tamoxifen citrate which is equivalent to 20mg of tamoxifen in a single tablet.
[url=http://www.alampal.com/]order nolvadex[/url]
For Ductal Carcinoma in Situ (DCIS), the recommended dosage is Nolvadex 20 mg per day for 5 years.
http://www.alampal.com/ - buy tamoxifen
There is evidence that patients whose tumors are estrogen receptor positive are more likely to benefit from Nolvadex therapy.

08:50  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com