Monday, March 09, 2009

Harakiri de um soutien

Segunda-feira e acordo com um humor de cão. Monday reds, pensava eu numa evocação manhosa do Breakfast at Tiffany's. Mas, envolta na penumbra das coisas que me chateiam, nem me apercebi que alguém mais sofria. Alguém que, a meio da A5, decide abruptamente terminar com a sua vida. O meu soutien tentou entregar a alma ao criador, sem avisos, nem notas de despedida. Também não contou com o meu talento para manipular clips. De qualquer das formas, hoje à hora do almoço vou bra shopping para o Alegro.

Memo to me: acabou-se a história do soutien artístico, com merdinhas de metal.

4 Comments:

Blogger MiM said...

Alegro??
Não estarás a passar demasiado tempo em lugares demasiado próximos de Massamá. That cant be good for you.

12:07  
Blogger Joana said...

é perto do trab. that's it.

12:40  
Blogger Unknown said...

nike requin
coach outlet
off white jordan 1
polo ralph lauren outlet
pandora
mulberry bags
longchamp handbags
salomon boots
air jordan
vibram fivefingers

03:00  
Blogger Unknown said...


تنقدم الرائد افضل
شركة غسيل خزانات بالمدينة المنورةشركة غسيل خزانات بالمدينة المنورة
جميع خدمات التنظيف والتعقيم لخزانات المياه العلوية والارضية اتصل بنا الان لتحصل على افضل خدمات تنظيف خزانات بالمدينة المنورة مع التظهير

18:17  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com