Friday, August 08, 2008

Dançar



Nunca aprendi a dançar. Tive, claro, aulas de ballet porque todas as meninas tinham. Dois anos em que percebi porque é que os humanos em geral, e eu em particular, têm de andar com o pé todo no chão. Tive algumas aulas de salsa, danças latinas e até uma aula de pole dancing. Em Marrocos tive aulas de dança do ventre e, no entanto, nunca aprendi a dançar.
Em pequena, o meu Avô punha discos a tocar e deixava que eu, com os meus pés pequenos em cima dos dele, me arrastasse num pas-de-deux improvisado. Acho que o meu Avô nunca teve aulas de dança. E, no entanto, sabia dançar. Soube dar às minhas memórias o movimento eterno das músicas que ouviamos.

3 Comments:

Blogger An7ónio said...

Sim sim, mas na pista arrasas.

17:56  
Blogger Pumpkin said...

Babe, a dança está te nas veiasss carago!!
Não precisas de lições!! just go with a flow, e xanammm lá está ela!

O António tem razão.

Arrasas.

E agora até me deu vontade de dar um pé de dança? Quando vamos prá pista?
Bjoo

13:30  
Anonymous Anonymous said...

Eu acho que não conheço ninguém que tenha tido aulas de dança a sério... A maioria da música que ouvimos também não tem propriamente uma maneira de dançar - vai toda a gente para a pista e toda a gente tenta divertir-se fazendo menos figura de palerma do que a pessoa ao nosso lado.

As minhas lições de dança são videoclips. E concordo - tu danças fixe ;)

13:42  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com