Monday, February 09, 2009

Dr. Jekyll e Miss Hyde

Tenho dentro de mim um pequeno monstro. Um ser terrível capaz das maiores atrocidades. Tenho um taxista rufia alojado na alma. A sério. O assunto é grave. A pessoa afável, bem disposta e entusiasta (e modesta) que costumo ser, apaga-se no momento em que sinto o volante nas mãos, os pedais nos pés. Senhoras amorosas, com idade para me terem dado de mamar, passam a "porcas", "putas", "vacas" e outros atributos que me ocorram. "Sopeira" tem sido popular, se bem que parece-me um pouco desajustado. Homens até aos 50 passam a "cabrões", ou "cabrõezinhos", de forma sibilada, se tiverem ar de recém encartados.

Mas, o que mais me perturba, é a forma com que trato os velhinhos. Noutro dia saiu-me um "já devias estar na cova" de que não me orgulho. Logo eu que sou um amor com os residentes na Unidade de Geriatria.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

LOOOL

pq é q achas que eu não quero ir de boleia contigo?

(brincadeirinha)

23:01  
Blogger MiM said...

Apesar dos pesares e de muito respeitar os anjinhos que às vezes te sussurram ao ouvido, confesso que prefiro os teus "rants" aos teus "cheers". Mas isso é claramente um defeito meu.

Agora, deixa-me ir ouvir-te outra vez a falar mal de chapéus-de-chuva e do "cabelo" da tua avó.

23:35  
Blogger M. said...

Nem imaginas como me identifico com este teu post. Fico totalmente possuída!Imagino-me mesmo a sair do veiculo e a chegar-lhes a roupa ao pêlo! Logo eu que até sou pela paz!
O que me vale é que agora com as miúdas tive de optar por um downgrade e ao invès de lhes gritar "filhos de puta" grito "sacanas", um termo tambem desaconselhável, mas muito mais soft do que o inicial.

12:49  
Blogger Unknown said...


شركة تسليك مجارى بالاحساء شركة تسليك مجارى بالاحساء
شركة تسليك مجارى بالدمام شركة تسليك مجارى بالدمام
شركة تنظيف بيارات بالرياض شركة تنظيف بيارات بالرياض
شركة كشف تسربات المياه بالاحساء شركة كشف تسربات المياه بالاحساء
شركة كشف تسربات المياه بالدمام شركة كشف تسربات المياه بالدمام
شركة كشف تسربات المياه بالرياض شركة كشف تسربات المياه بالرياض

22:04  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com