Friday, February 20, 2009

Não há cu*

Estou farta da discussão do casamento entre gays e lésbicas. F A R T A. Não há cu para bitaites mais ou menos idiotas. Adorava ser madrinha da minh'alma gémea e quero mesmo ter certeza que se ele quiser, pode casar-se. Também sei que será um óptimo pai, muito melhor que muito gajo e gaja hetero que por aí anda a procriar e adoptar sem esforço (okay, adoptar, cá em Portugal, é um esforço). Mas, a esta altura preocupa-me mais (MUITO MAIS) a certeza de que o Sócrates é um trafulha e não há ninguém decente para o lugar de primeiro-ministro ( se Manela ganha emigro).

*odeio a palavra cu e raramente a uso em qualquer contexto. Mas, pela bardajonisse, tornou-se irresistível usar esta expressão neste contexto.

4 Comments:

Blogger M. said...

Concordo em absoluto. Não há mesmo cu para as alarvides que se ouvem por aí. Num destes dias quase que tinha um acidente a ouvir um bardajão anti-casamentos gay a dar como argumento o facto dos casamentos serem instituições monogámicas ??!!!!!
Não há mesmo cu!

16:06  
Blogger Van said...

Mulher, isso cheira-me a tête-à-tête com Cândida Almeida, achas mesmo que ele é trafulha?

:))
bjs

16:35  
Blogger Joana said...

bom, sem revelar fontes, eu SEI que ele é trafulha...

23:29  
Blogger Carochinha said...

Não há paciência, acredita!
A mim perguntaram-me o que tinha sido dito no Prós e Contras a propósito do tema. Eu já só consigo dizer que foi "o costume". Já não tenho capacidade para reproduzir conversas e argumentar sobre isto. É simplesmente ridículo.

13:07  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com