Friday, April 03, 2009

Really High

Antes de mais perdoem-me os disparates que aqui possam surgir. Pedi, com olhos de bambi, todos os drunfos disponíveis para quem faz uma endoscopia. Se, agora, não sentisse uma ligeira impressão na garganta, só com um vídeo é que acreditava que, sem estar totalmente a dormir, me fizeram tal exame. Dizem que a cena, o drunfo, além de tranquilizar é amnésico. Tiremos uns segundos para abençoar a classe farmacêutica.

Entrei à rasca e saí como quem sai do 41 depois de vários shots de Tequila. O meu pai bem me gozou e discretamente segurou-me o braço enquanto íamos para o carro. Também tenho mais e melhores comprimidos, pelo que se adivinham longas hora de sono, coisa de que, como boa dorminhoca, tenho já muitas saudades.

OK. Tenho os olhos a fechar. Um grande beijinho a todos os que deixei um bocadinho preocupados - sou oficialmente uma drama queen medricas. Um grande beijinhos também para as minhas Comadres, que mais para a frente, e mais sóbria, apresentarei melhor.

2 Comments:

Blogger M. said...

J.
As drogas são nossas amigas! Pelo menos estas que nos permitem estas torturas.
Um beijinho e vais ver que não é nada demais.

15:41  
Blogger Andreia Azevedo Moreira said...

Continuação de melhoras sô dona Joana e que tudo não tenha passado de um susto. bjitos, boa semana!

10:31  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com