Tuesday, June 30, 2009

Das opções

Durante aproximadamente seis anos da minha vida o único gelado de que gostava era o Epá. A medo, lá pelos meus sete anos, experimentei o corneto de morango. Até esse dia, sempre que me era permitido comer um gelado eu sabia o que queria. Desde o fatídico momento em que soube o que era um corneto de morango, a minha vida mudou. Passei a ter de fazer escolhas.

Mais tarde, surge o Mini Milk e uns anos depois o Magnum Amêndoas. O destino fez com que a Haagen Dazs abrisse uma filial portuguesa. E o caos instalou-se. Mesmo que da segunda marca só goste de baunilha e strawberry cheesecake (e às vezes dulce de leche, mas dulce de leche sabe a cárie). De repente, o melhor é nem pensar em gelados. Mas não se pode passar o Verão sem gelados, não é?

E a vida era tão simples só com Epá.

5 Comments:

Blogger Andreia Azevedo Moreira said...

Epá gostei disto!

10:52  
Blogger Maria Rita said...

lololol, quem disse que ser adulto era facil??

14:33  
Blogger AstroBoy™ said...

Pior pior são as pessoas que nos tentam convencer que temos até a opção de não comer gelados de todo!
Que cabras!

09:21  
Blogger plastessina said...

estou mortinha por experimentar o dulche de leche para saber a que sabe uma cárie.
eu não me lembro do meu percurso geládico, é uma pena.
e partilho a frustração com o AstroBoy, fogo.

20:46  
Blogger M. said...

A verdadeira questão que se coloca é: COMO É QUE SÓ GOSTAS DO STRAWBERRY CHEESECAKE E DO DULCE DE LECHE?????!!!!!!!!!!!!!!! ELES SÃO TODOS FANTÁSTICOS (à excepção do Banoffle que é banana a mais para mim) :)
ahhhh... e vivam os cornetos de morango e chocolate, o supermaxi, o perna de pau, o epá e todos os outros que fazem das escolhas os mais dificeis e doces momentos da nossa vida. ;P
Beijos

18:58  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com