Tuesday, September 01, 2009

Setembro

É o meu mês preferido. Sempre foi. É o mês dos meus anos, o mês em que regressava a casa depois da agitação das férias em família, com primos, avós e tios. Regressava ao meu canto, ao meu quarto e à minha cidade. À escola e às rotinas que definiam os meus dias e quem era. Já não gosto de férias em Agosto porque gosto da cidade só minha, com o sol a bater quente no asfalto vazio. Mas gosto dos murmúrios que chegam com as primeiras folhas que caem, do vento que acorda e enche de sussurros as noites que esfriam. Nas folhas que caem sinto que a vida volta, são as minhas cores que enchem os passeios de formas escorregadias. Depois do calor do Estio, os sentidos acordam e volto a sonhar, a querer e a planear. Porque é destes três verbos que vivo.

Setembro é o meu mês, em que começo, em que torno a ser.

6 Comments:

Blogger Van said...

Como eu te percebo, apesar de fazer anos em Maio, note-se :)

Costumo dizer que em Agosto celebro o Natal e em Setembro a Passagem de Ano.

Beijinhos

12:39  
Blogger Luís Campião said...

Setembro também é o meu mês preferido.
"Já não gosto de férias em Agosto porque gosto da cidade só minha, com o sol a bater quente no asfalto vazio."
:-)

14:28  
Anonymous Não há cá identificações para ninguém... escrevo em nome de todos. said...

Lanço uma vez mais o repto; Isso é tudo muito bonito, Setmebro é para mim O mês, mas... escreve com mais frequência! Please. Não acredito que não tenhas qualquer coisa para nos dizer ("nos" aka blogosfera) todos os dias. "o dia foi mau porque um senhor espirrou a menos de 1m de distância de mim em pleno nivel 6 (?) de pandemia de gripe A" ou "o dia foi bom porque... porque..."..." porque achei que já tinha acabado de gastar o meu último nico de creme clinic para a cara e afinal ainda tenho produto (produto é bonito) para mais uma semana"... é fácil jones. Caraças pá.. a pessoa a consultar o "buzio de cos" todos os dias e Vexa dá-se ao luxo de só escrever quando lhe apetece? tá mal.
Ainda assim respeito. Acho mal, acho que integra o conceito de "quebra de expectativas", mas ainda assim respeito.
Ao menos não és do benfica como a "pipoca mais doce" (sem comentários a respeito do nome do blog... é a tvi dos blogs) que escreve com mais frequência...
Enfim... saudinha é que é preciso.

bjs

PS - Obviamente que este post será eliminado dado o conjunto de aleivosias soltos em espasmo... não "fá" mal. Ao menos lês e sabes que a malta quer mais.

07:21  
Blogger seocom said...

شركة تسليك مجاري بالمدينة المنورة
حل سريع لمشكلة انسداد الصرف الصحي من خلال شركة تسليك مجاري بالمدينة المنورة نمتلك افضل خبرات من فنيين شبكات صرف صحي وسباكة ومعدات تعمل على التخلص السريع من مشكلة انسداد مواسير صف المطبخ-انسداد مواسير صرف الحمام او بالوعة الصرف الصحي، ولتعدد الاسباب الكثيرة بسبب عدم اتباع الطرق الصحيحة في التخلص من بقايا الاطعمة والزيوت الطعام وعدم استخدام شبكة بلاستيكية تجب البقايا من الطعام اثناء اعمال ربة المنزل هذا كلة يشكل كتل داخل ماسورة الصرف تؤدي بطريقة مفاجئة لإنسداد ماسورة وبالوعات الصرف الصحي، إذا واجهتك مشكلة انسداد المجاري تجدنا على الفور بالمكان وسرعة انتهاء مشاكل انسداد المجاري ولا تسأل عن الاسعار لدينا اسعار رخيصة وفنيين اكفاء.

14:13  
Blogger seocom said...


شركة شراء اثاث مستعمل بالمدينة المنورة
عند البحث عن شركة موثوق فيها غير استغلالية عند شراء اثاث مستعمل بالمدينة المنورة فلابد التواصل مع شركة امجاد الخليج ، فهي تقوم بشراء اي اثاث مستعمل لديك مهما كانت حالته كما يتم تحديد السعر حسب حالته ويقوموا متخصصين بتحديد ذلك وترسل الشركة عاملين لتحميل الأثاث ونقله الي مراكز الصيانة التابعة للشركة لعرضه في معارضنا بعد ذلك .

10:52  
Blogger خدمات منزلية said...

افضل شركة عزل مائي في جدة
شركة مكافحة الحشرات
شركة تركيب مسابح
شركة تسليك مجاري بالضغط

13:44  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com