Sunday, August 02, 2009

Alone by the cinema

Até há muito pouco tempo, não ia ao cinema sozinha. E quando via alguém sem companhia, tinha pena. Recentemente descobri o prazer de ir ao cinema sozinha. No big deal. Eu sei. A maioria das pessoas prefere. A mim soube-me, sabe-me ainda, àquelas pequenas etapas cumpridaa que nos tornam crescidos - como quando nos deixam usar os fósforos para acender o lume ou atravessar a rua sem dar a mão.

É idiota, eu sei. Mas se por um lado acho que já sou crescida, em tantas coisas sou ainda tão acriançada. Como quando espero que haja sempre alguém para me defender. Não lido com gás. Não mato insectos (aranhas, melgas, baratas e afins) porque acho sempre que uma "Mãe" de dimensões épicas vai aparecer para se vinagar de mim. Coisas estúpidas, mas que são um atestado de bebé num mundo em que muita gente ainda não sabia escrever e já aquecia o próprio leite num fogão a gás.

Enfim, todos nós temos as nossas etapas de crescimento. Eu, aos 28, aprendi a ir ao cinema sozinha. E hoje fui ver o Harry Potter.

(crescida sim, mas não tanto...)

2 Comments:

Blogger busycat said...

Eu vou amanha. Como sempre vou comigo:).

beijo
busycat

23:37  
Blogger Maria Rita said...

gostas-te do filme?
eu não :(

16:55  

Post a Comment

<< Home

FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com